HTML, JavaScript, PHP, ASP, .Net, C#, MySQL, Ms. SQL ...

Leobreda.com agora é Leobreda.NET !

Picaretagem em serviço de hospedagem me rendeu dor de cabeça

hospedagem ruim hostphd picaretagem

Devido a problemas técnicos (falta de profissionalismo de uma empresa de hospedagem), fiquei refém do domínio www.leobreda.com, pois até então o mesmo foi registrado por esta tal empresa, expirou o endereço e o suporte técnico também nunca me atendeu.

Este já é um problema antigo: desde setembro estou pedindo uma análise de um banco de dados que desatualizou (???) as informações para uma semana atrás. Com isso perdi alguns POSTS, e também a credibilidade que eu tinha com a tal.

Uma dica: se você quer ter um site, SEJA PROPRIETÁRIO do domínio. Nunca deixe a empresa de hospedagem registrar o domínio pra você, pois ela é a única que tem acesso às configurações de DNS do servidor e é proprietária do domínio. E quando você quer pular fora, a empresa que mantém o cadastro do domínio (olha o tamanho do rolo que aconteceu comigo!), fica lá com o seu endereço publicando propagandas (veja aqui).

Se a empresa de hospedagem não lhe agrada, pule fora, e altere as configurações de DNS para a nova empresa. Simples e fácil.

Empresas como a Locaweb e Uniregistro fazem o registro de domínios. Separe o plano de hospedagem do domínio. No final das contas, o preço é o mesmo, e você não perde o que tem mais de valor: o endereço de seu site e nem os seus resultados de busca.

TAGs

ajax arquivo asp boas práticas classe conexão sql connection string cursor location desativar programas erro cs0246 função global.asa global.asax google gráfico include rewriterule upload url amigável url rewrite


2010 - Leonardo Breda